Look do Dia - Tênis com Vestido - Superstar Adidas

Antes de começar a falar sobre essa combinação fashion de usar tênis com vestido - que já foi inclusive, muito gongada, mas hoje caiu de vez no gosto das fashionistas - eu preciso confessar algo. Até então, nunca gostei de usar tênis a não ser para praticar atividade física!

Eu sou baixinha gente e me sentia ainda mais desfavorecida quando estava de tênis. Não que eu viva eternamente no salto, muito pelo contrário, sou fã absoluta de flats, rasteirinhas e sapatilhas. Aliás, elas são predominantes em todos os meus looks despojados e de trabalho. Contudo, a verdade é que o tênis nunca esteve tão em alta como agora. Caiu de vez no gosto da mulherada e está aparecendo cada vez mais em combinações inusitadas.

look-do-dia-detalhes copy

Então, resolvi sair da minha zona de conforto e experimentar a tendência: usar tênis com vestido. Escolhi um modelo no estilo boho para contrastar com a pegada esportiva que o tênis imprime ao look. Usei a combinação em uma das minhas visitas à Mostra Sul Joinville e me apaixonei pelo resultado. Está até difícil deixar de lado, porque dá para usar com várias peças e, ainda assim, ter um visual moderno, estiloso e acima de tudo, confortável. Tem coisa melhor?


look-do-dia-vestido-com-tenis\
[ Fotos:]

Vestido Boho - RCHLO
Mini Bag - Santinatto
Tênis - Adidas Superstar Classic


Como o tênis, realmente não fazia parte dos meus looks, resolvi optar por um modelo mais clássico e o escolhido foi o Superstar da linha Adidas Original's. O legal é que não é nada difícil de usar e combinar o Superstar, pois esse modelo de sneaker vai com tudo! É uma peça super democrática e versátil, podendo se adaptar à vários estilos.

FALANDO DE MODELOS, CORES E PREÇO

Fui na loja umas duas vezes, provei, olhei no espelho, namorei ele um pouquinho e só depois é que decidi pela compra. Afinal, dinheiro não é capim e ele não é tão baratinho para você comprar e deixar encostado no closet né?

Na Adidas aqui em Blumenau tem várias numerações e cores desse modelo. Mas, esse preto com branco - que é o mais clássico de todos - é um dos mais procurados e logo que chega na loja - física e virtual - evapora. Então se você quer muito ele e tiver encontrado em algum lugar, o ideal é não demorar pra decidir, pois corre muito o risco de deixar para depois e quando voltar não encontrar mais.

adidas-superstar  
Falando de preço, não acho um valor barato pagar R$ 349,90 em um par de tênis. Embora, saiba que um Adidas é uma peça pra vida toda se você souber conservar. Além disso, ele tem status de item fashion e realmente é muito versátil, por isso acho que tem um excelente custo benefício. Dependendo da versão, da textura das listras e das cores, dá para comprar o Superstar um pouco mais barato que esse valor.

UMA DICA: se você ainda não se cadastrou no site da Adidas aqui no Brasil, pode assinar a newsletter deles e ganhar um código de desconto de 15% para usar em qualquer loja física ou no site na sua primeira compra. Legal né?

Beijo grande e quero saber o que vocês acham da combinação: tênis + vestido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues