. Hair Trends - Boxer Braid é inspiração da vez! .

Sexta-feira chegou, para a nossa alegria hein girls!? Aqui esta um tempo meio louco, meio sol de matar pela manhã e agora a tarde neblina e talvez chuva mais à  noite, mas não é sobre isso que vim aqui falar, não mesmo!

Hoje o destaque são as boxer braids - ou melhor dizendo no bom e velho português, tranças de lutadoras - Com certeza você já as viu por aí, mas o fato é que as boxer braids viralizaram e invadiram as redes sociais fazendo a cabeça das garotas mais estilosas. No Facebook, Instagram, Snapchat, Tumblr, Pinterest, blogs e por aí vai! É um visual que também tem feito muito sucesso nas academias afinal, cabelos presos de forma eficiente para ajudar nos movimentos.

boxer-braids-trend-hair-da-vez

As trancinhas super cool vieram fazer nossas cabeças e estou louca para testar, mas realmente não sei fazer em mim mesma. São duas tranças que começam bem no topo da cabeça, se você tem franja ela fica presa mesmo, e pode ser tanto bem despojada, com fios soltos meio messy, como também super firmes para que o cabelo não atrapalhe em nada!

boxer-braids-tren-hair-da-vez

Famosas como Kim Kardashian e suas irmãs Khloé e Kylie, Vanessa Hudgens, Gigi Hadid, Rihanna e Selena Gomez são algumas das figurinhas carimbadas como adeptas da trend capilar da vez e já foram fotografadas com o penteado em vários momentos, tanto em fotos do Instagram, quanto em street styles super despojados. A própria Kim Kardashian já registrou no seu Instagram uma foto sua com tranças iguaizinhas as da sua filha North, no melhor estilo "tal mãe, tal filha"! Que fofinho né?

E aí girls, hot or not para as Boxer Braids?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues