. Unhas da Semana . Cor Violet - Esmalte em gel .

Amigas, estou começando a voltar com as postagens aqui no blog já agora vou ter muuito mais tempo para me dedicar e o assunto da vez é um dos meus preferidos: esmaltes


Image and video hosting by TinyPic

O escolhido dessa semana foi o esmalte de gel da DNA Italy! Que a marca é uma das minhas favoritas e que eu já havia falado neste post aqui! Inclusive, tenho várias cores da marca que, no geral tem cores lindas e duráveis. Só que o escolhido dessa semana é especial, porque tem acabamento em gel, mas, diferente de outros esmaltes do tipo que prometem mais durabilidade, a aplicação dele é fácil e não tem necessidade das cápsulas de led para acelerar a secagem. Usei a cor Nude no meu casamento e amei, e dessa vez o escolhido foi esse roxinho encantador, a cor se chama Violet!


Agora eu quero saber, você já usou esse tipo de esmalte e o que acha? Vou adorar ter seu comentário antenado aqui embaixo para a gente trocar figurinhas!

Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

INSTAGRAM

@lany__rodrigues